Sonho de criança e batalha contra o preconceito: Pitty de Menezes e Grazzi Brasil em entrevista especial

Pitty de Menezes e Grazzi Brasil no 1º ensaio técnico 2022 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Pitty de Menezes e Grazzi Brasil no 1º ensaio técnico 2022 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

A Estrela do Terceiro Milênio conta com uma nova dupla de intérpretes para o Carnaval 2022: Pitty de Menezes e Grazzi Brasil. Em entrevista ao SRzd, a dupla falou sobre o sentimento de poder atuar juntos no Sambódromo do Anhembi.

Com atuações nos times de canto das escolas de samba: Unidos do Viradouro, Unidos de Vila Isabel, Renascer de Jacarepaguá e Unidos da Tijuca, além de liderar os carros de som da Sereno de Campo Grande e da Unidos do Porto da Pedra (onde segue como voz oficial), todas no Rio de Janeiro, Pitty revelou que está realizando seu sonho de criança ao atuar na Passarela do Samba paulistano: “Pra mim é uma grande honra estar aqui na Terceiro Milênio e cantar do lado dessa cantora maravilhosa e que eu considero minha irmã”, afirmou.

Grazzi também destacou seu retorno para o Anhembi após 3 anos, onde defendeu o microfone da Vai-Vai de 2017 a 2019 – período em que venceu duas categorias do Prêmio SRzd Carnaval SP, como “revelação” em 2017 e “melhor ala musical” em 2018.

“É uma alegria. Estou muito feliz na Estrela do Terceiro Milênio, num assunto que é meu, diz tudo o que quero dizer, numa luta e numa resistência de muito tempo, que a gente sabe que não é fácil ser mulher dentro do Carnaval, ainda mais à frente do carro de som, então nós estamos batalhando, dando um pé na porta”, declarou a cantora que em em 2018 foi convidada para integrar o carro de som da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, escola que desfilou por dois anos consecutivos em 2020, dividiu o comando da ala musical da também carioca São Clemente, ao lado de Leozinho Nunes e Bruno Ribas.

Assista:

No Carnaval 2022, a escola vai apresentar o enredo “Ô abre Alas que Elas vão passar”. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo. A agremiação será a quinta a desfilar na quinta-feira, dia 21 de abril, pelo Grupo de Acesso 1.

O samba-enredo leva a assinatura de Grazzi Brasil, Fredy Vianna, Felipe Mendonça, Maurício Pito, Matheus Nassar e Shumacker. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Mancha Verde: Serdan abre o jogo sobre Crefisa e Viviane Araújo

+ Ela voltou! Camila Silva assume posto de rainha de bateria em escola de samba de SP

+ Thay Magalhães abre o coração e desabafa sobre polêmica no Carnaval; terapia e ameaça de morte

Via Mundo. Foto: Divulgação

 

Comentários

 




    gl