Estrela do Terceiro Milênio divulga enredo para o Carnaval 2021

Estrela do Terceiro Milênio no sorteio da ordem de desfiles do Carnaval de São Paulo 2020. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

A Estrela do Terceiro Milênio, terceira colocada no Grupo de Acesso 1 em 2020, apresentou neste domingo (31), seu enredo para a folia do próximo ano.

Com o título “Ô abre Alas que Elas vão passar”, a escola da Zona Sul de São Paulo tentará conquistar a vaga no Grupo Especial. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, que vai para sua quarta temporada consecutiva na agremiação.

“Este enredo é um gesto de reconhecimento dos enormes desafios que as mulheres enfrentaram e enfrentam até hoje para participar do universo do samba e do Carnaval. É um forma de agradecer a estas mulheres, que muitas vezes sozinhas, com família para cuidar e alimentar, com carreiras e dinheiro para conquistar, ajudam a fazer do Carnaval, dos desfiles das escolas de samba um dos maiores espetáculos da terra”, disse Murilo.

“Estamos muito orgulhosos por apresentar este enredo que traz uma reflexão pertinente e que reconhece a significativa e valorosa participação das mulheres no samba e no Carnaval”, afirmou o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.

O anúncio aconteceu durante live, que contou com a participação do intérprete Clóvis Pê, acompanhado da ala musical e dos ritmistas “Pegada da Coruja”, comandados pelo mestre Vitor Velloso.

Confira o logotipo do enredo:

Logotipo do enredo 2021 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Divulgação.

“No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu Carnaval”, foi a história apresentada pela Milênio no Carnaval deste ano. Clique aqui para relembrar como o desfile.

Leia também:

+ Após superar doença, ritmista da Terceiro Milênio visa primeira participação na Paraolimpíada








Comentários

 




    gl