Princípio de incêndio atinge barracão da Mocidade Unida da Mooca

Mocidade Unida da Mooca. Foto: Reprodução

Mocidade Unida da Mooca. Foto: Reprodução

Um princípio de incêndio atingiu, na tarde desta quinta-feira (5), o barracão da escola de samba Mocidade Unida da Mooca, que integra o Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo.

Em nota compartilhada nas redes sociais, a agremiação liderada por Rafael Falanga, informou que todos estão bem e que os danos materiais verificados até o momento, são mínimos.

O Corpo de Bombeiros às informou que o fogo já foi extinto no local, que fica na Vila Guilherme, na Zona Norte da capital paulista por volta de 15h52. Cinco vítimas foram hospitalizadas. A Defesa Civil foi acionada.

Leia o comunicado

Na tarde de hoje ocorreu um princípio de incêndio em nosso barracão, mas graças à resposta imediata de nossa dedicada equipe, conseguiram controlá-lo prontamente.

Queremos assegurar a todos que estão bem e os danos materiais, que pudemos verificar até o momento, são mínimos, graças à rápida intervenção.

Mais um momento desafiador em que buscaremos forças na nossa fé e na união e resiliência da nossa comunidade para vencer mais esse momento de dificuldade, fortalecendo nossos laços e propósitos.

Agradecemos profundamente pelo apoio e compreensão de todos.

Com gratidão e solidariedade,

Carnaval 2024

Quarta colocada na classificação final do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo de 2023, a Mocidade Unida da Mooca apresentará em 2024 o enredo “Oyá Helena”.

Desenvolvido pelo carnavalesco Caio Araújo, o desfile, que encerrará as apresentações no domingo, dia 11 de fevereiro, irá enaltecer e evidenciar a história de uma das principais intelectuais do Brasil.

Oya Helena é a representação da força das mulheres intelectuais através da imagem e do trabalho de Helena Theodoro. Pioneira e visionária sobre a cultura do povo preto.

+ Ouça o samba-enredo

Comentários

 




    gl