Categories: Carnaval/SP

Porta-bandeira da Pérola Negra por mais de uma década anuncia retorno ao Carnaval

Afastada da Avenida desde quando concorreu as eleições da Pérola Negra em maio de 2017 – escola em que ostentou o pavilhão principal desde 2005 – Gisa Camillo voltará a desfilar no Sambódromo do Anhembi no Carnaval 2020.

Em publicação feita no Facebook, a porta-bandeira anunciou que ao lado do mestre-sala Erick Giannini, recém-formado pelo projeto “Cisne do Amanhã”, formará o casal convidado da Nenê de Vila Matilde.

No texto, Gisa agradeceu familiares e amigos pelo retorno ao Carnaval e falou sobre o carinho recebido por toda a comunidade matildense, em especial pelo presidente da agremiação, Rinaldo Andrade, o Mantega: “Um presidente que me cativou pela sua luta do dia a dia”.

No próximo, a Nenê de Vila Matilde apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo: “O presente da Deusa e o brinde da Águia”, na disputa do Grupo de Acesso 1. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Zilkson Reis.

O samba-enredo é assinado pelos compositores Adauto Alves, Dadô Poeta, China, Akash, Samuel Bussunda e Marcio Pessi. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Conheça o primeiro mestre-sala da Nenê de Vila Matilde

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

20 minutos ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

1 hora ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

3 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

3 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

4 horas ago