Pitty de Menezes deixa a Terceiro Milênio; Grazzi Brasil é confirmada para 2023

Pitty de Menezes e Grazzi Brasil no 1º ensaio técnico 2022 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Pitty de Menezes e Grazzi Brasil no 1º ensaio técnico 2022 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

A dupla que comandou o carro de som da Estrela do Terceiro Milênio neste ano terá destinos diferentes em 2023: Pitty de Menezes, após assumir a Imperatriz Leopoldinense, ficará apenas no Rio de Janeiro e a cantora Grazzi Brasil continuará sendo a voz da comunidade do Grajaú.

“Pitty e Grazzi fizeram um ótimo trabalho juntos. Além de amigos, eles passam uma forte sintonia cantando e se entrosaram muito bem com o time de canto da escola, além de conquistar nossos componentes. Desejamos ao Pitty muito sucesso no Carnaval carioca e comemoramos a renovação da nossa cantora e compositora Grazzi”, diz o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.

Grazzi Brasil seguirá para o seu segundo ano na Milênio e também retornará ao Grupo Especial, onde esteve em 2017, 2018 e 2019, defendendo o Vai-Vai. Esse ano, além de ser cantora no Terreirão da Coruja, Grazzi também foi oficial da carioca Paraíso do Tuiuti, além de seguir com sua carreira solo e agenda de shows.

“Será muito emocionante estar com essa comunidade guerreira na elite do Carnaval paulistano. Já estamos ansiosos para começar tudo de novo”, diz a cantora.

Grazzi Brasil e Pitty de Menezes gravam samba da Terceiro Milênio. Foto: Divulgação/Duda Morais
Grazzi Brasil e Pitty de Menezes gravam samba da Terceiro Milênio. Foto: Divulgação/Duda Morais

O cantor de Niterói, Pitty, que esteve pela primeira vez no Anhembi, será agora exclusivo da nova casa. “Eu sonhava em cantar em São Paulo e viver o Carnaval aqui e posso dizer que vivi um sonho maravilhoso e, ainda por cima, fui campeão. Desejo muitas glórias à querida Milênio que está no meu coração. Agradeço à diretoria pela oportunidade, a minha irmãzinha Grazzi e ao diretor Rodrigo Shumacker por esse trabalho fundamental para minha carreira”, afirma o cantor.

Em 2022, a agremiação conquistou o título inédito com o enredo “Ô abre alas que elas vão passar!”, desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo. No próximo ano, a escola fará sua estreia no Grupo Especial, pela primeira vez na história.

+ Veja como foi o desfile

Leia também:

+ Malandragem da boa! Bezerra da Silva é o enredo da Tucuruvi em 2023

+ Vai-Vai tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

+ ‘Gratidão’: rainha de bateria da Vila Maria, Sávia David comenta indicação de premiação do SRzd

Comentários

 




    gl