Vai-Vai tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Bateria da Vai-Vai. Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

Bateria da Vai-Vai. Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

A escola de samba Vai-Vai tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira; Renatinho e Fabíola. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (26).

“E já que hoje é dia de #tbt, a gente faz da memória uma realidade: nosso 1°casal de mestre-sala e porta-bandeira Renatinho e Fabíola está de volta! Para ostentar e honrar o pavilhão sagrado da Escola do Povo. O casal lendário, que defendeu as notas máximas no quesito durante a fase áurea do tetra campeonato, de 98 a 2005, sendo ainda condecorado com três Troféus Nota 10, é formado por dois irmãos, fato raro e notável do Carnaval de hoje. Uma herança familiar e tradicional emocionante. Conhecida pela sintonia ímpar, a dupla retorna após 17 anos, para fazer o sonho se tornar realidade outra vez, nas viagens encantadas de nossa bandeira. Os bons filhos (e irmãos), à casa tornam. Que seja uma jornada de muitas conquistas, de muita luz e muito axé”, informou a alvinegra.

Rebaixada para o Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo, a Vai-Vai, através de sua diretoria, havia comunicado o desligamento de seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Reginaldo Romualdo Pereira (Pingo) e Paula Fernanda Penteado (Paulinha).

A Vai-Vai abriu a segunda noite de desfiles do Grupo Especial deste ano em São Paulo com o enredo Sankofa . O projeto foi desenvolvido pelo carnavalesco Chico Spinosa. Clique aqui para ver como foi a apresentação.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2022

Comentários

 




    gl