‘Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!’: relembre desfile da Mancha Verde

Desfile 2020 da Mancha Verde. Foto- SRzd – Cesar. R. Santos

Neste dia 29 de março, feriado da Sexta-feira Santa, vamos relembrar o desfile da Mancha Verde, que levou para o Sambódromo do Anhembi no Carnaval de 2020 o enredo: “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”, alcançando o vice-campeonato do Grupo Especial.

“Na contramão, a Mancha Verde vem colocar o dedo na ferida, vem expor o verdadeiro sentido da vida. Traz a realidade do mundo de guerras, preconceitos e injustiças. Uma reflexão sobre a humanidade e os atos condenáveis dos homens ao longo da história, relacionando o sofrimento das pessoas com o calvário vivido por Jesus Cristo. Forçar uma reflexão do verdadeiro sentido da vida e do seu real valor, que não é financeiro, e sim aquele que se constrói na base do amor”, informou a agremiação na época.

O desenvolvimento do enredo, o quarto apresentado ao público na sexta-feira, 21 de fevereiro, primeira noite do Grupo Especial de 2020, foi feito pelo carnavalesco Jorge Freitas, que deixou a escola no ano seguinte e se transferiu para a Dragões da Real, onde fará seu terceiro trabalho em 2025.

Assista a largada do desfile

Clipe oficial

Desfile oficial

Desfile das campeãs

Galeria de fotos

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Leia todas as justificativas das notas

+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025

Comentários

 




    gl