‘O Carnaval não tem que ser só mecânico’, diz Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde

Paulo Serdan no desfile 2022 da Mancha Verde. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Paulo Serdan no desfile 2022 da Mancha Verde. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Atual campeã do Grupo Especial de São Paulo, a Mancha Verde participou da Expo Carnaval Brazil, evento que ocorreu no Centro de Convenções Salvador, capital do estado da Bahia, neste final de semana.

Através das redes sociais da feira, o presidente da escola de samba, Paulo Serdan de Aquino mostrou satisfação de poder participar deste encontro e destacou a alegria da folia realizada na região Nordeste do país.

“O ambiente do Carnaval no Nordeste é uma coisa que nos inspira e nos mostra a alegria do Carnaval. O Carnaval não tem que ser só mecânico, tem que ter essa alegria também. Acho que esse tipo de comunhão, de ideia e experiências é importante demais”, afirmou.


Leia também:

+ Presidente da Uesp cita mudanças no acesso e rebaixamento e impasse em palco de desfiles

+ Compositor multicampeão prega mudanças nos concursos de samba

+ Camisa: mestre avalia retorno ao comando da bateria e cita preparativos para 2023


Manha Verde na Expo Carnaval Brazil. Foto: Reprodução das redes sociais da escola
Manha Verde na Expo. Foto: Reprodução das redes sociais da escola

Mancha Verde 2023

Visando conquistar o seu terceiro título no Grupo Especial, a Mancha tem como enredo para 2023: “Oxente – Sou xaxado, sou Nordeste, sou Brasil”, do carnavalesco André Machado.

Liderada por Paulo Serdan, a agremiação será a quarta a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. O samba-enredo leva a assinatura de Edinho Gomes e Gilson Bernini. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl