Camisa: mestre avalia retorno ao comando da bateria e cita preparativos para 2023

Jeyson Ferro (ao centro) mestre de bateria da Camisa Verde e Branco. Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

Jeyson Ferro (ao centro) mestre de bateria da Camisa Verde e Branco. Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

O Carnaval 2023 foi especial para Jeyson Ferro. O mestre voltou a comandar os ritmistas da Mocidade Camisa Verde e Branco depois de uma temporada afastado.

Frequentador da agremiação desde os anos 90, o sambista liderou a Furiosa no período de 2009 à 2013. Ele também comandou a bateria nos anos de 2018 e 2019.

Neste ano, o ritmo da verde e branca recebeu duas notas 10 e duas 9,9. Ao SRzd, Jeyson classificou o seu trabalho e dos seus comandados: “Foi maravilhoso [o Carnaval 2022]. Estamos no primeiro degrau da escada e vamos subindo aos poucos. Estamos fazendo um bom trabalho para o Carnaval 2023.


Leia também:

+ Discografia do Carnaval de São Paulo será disponibilizada em plataformas digitais

+ Presidente da Uesp cita mudanças no acesso e rebaixamento e impasse em palco de desfiles

+ Vídeo: Vai-Vai apresenta fantasias do enredo que será reeditado em 2023


O samba-enredo 2023 foi criado por Nikinha, Xuxo do Cavaco, Sandro Simões, Gustavo Santos, Toninho 44, Rodrigo Correia, Diegues, Pablo do Cavaco e Zé Robertto.

Quanto aos trabalhos da bateria junto ao hino, Ferro falou: “É um samba de protesto, que fala das pessoas que não são vistas em nosso país. Estamos com as bossas prontas para o samba. Agora é trabalhar, gravar, ensaiar exaustivamente para tentar chegar com perfeição na Avenida.”

Com o enredo “Invisíveis”, do carnavalesco Renan Ribeiro, o Trevo fará o terceiro desfile no domingo, dia 19 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1.

 

Comentários

 




    gl