Liga-SP e empresa parceira prometem experiência de festival no Carnaval 2022

Sambódromo do Anhembi no Carnaval 2022. Foto: SRzd - Cesar R. Santos

Sambódromo do Anhembi no Carnaval 2022. Foto: SRzd – Cesar R. Santos

Como forma de anunciar a contagem regressiva dos 150 para o Carnaval 2022, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e a empresa parceira ALK Live Entertainment divulgaram novidades para os sambistas.

A intenção é transformar a experiência do folião que vai ao Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, fazendo com que o público se sinta em um festival.

“Firmamos parceria com a ALK para cuidar dos setores, arenas e camarotes destinados ao público, do gerenciamento da bilheteria, da manutenção da segurança, da observação dos protocolos sanitários vigentes na capital durante o evento e do fornecimento de alimentação e bebidas”, informou a Liga-SP.

+ Arquibancada com lounge e painéis de LED: administradora do Carnaval fala sobre melhorias no Anhembi

A maior gestora do samba paulista quer focar nos aspectos artísticos do desfile das agremiações e contar com a expertise da ALK em grandes eventos para tornar a experiência dos sambistas e amantes do Carnaval inesquecível, para além do espetáculo.

A retomada dos preparativos para o Carnaval da capital paulista em 2022 foi liberada pela Prefeitura de São Paulo no dia 15 de setembro, após meses de estudos sobre a viabilidade do evento.

+ Escolas de samba de São Paulo já tem data e hora para desfilar caso ocorra o Carnaval 2022

A realização dos desfiles nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e 5 de março fica condicionada ao andamento da imunização na capital paulista e à autorização dos órgãos de saúde, além da adequação aos protocolos sanitários vigentes no correspondente período, conforme decreto publicado no Diário Oficial da cidade de São Paulo.

Leia também:

+ Conheça os enredos do Grupo Especial de SP para o Carnaval 2022

+ Primeiro ensaio de bateria da Império de Casa Verde tem data marcada

+ ‘Faltam 150 dias’: Liga-SP inicia contagem regressiva para o Carnaval 2022

+ Sob nova direção, ala musical da Gaviões inicia ensaios; assista

+ Carlinhos de Jesus prepara audição para comissão de frente da Barroca

Comentários

 




    gl