Jorge Silveira sobre enredo aprovado na Mocidade Alegre: ‘Envergadura e densidade’
Jorge Silveira. Foto: Reprodução/Instagram
Se preparando para estrear pela Mocidade Alegre, agremiação com dez títulos no Grupo Especial paulistano, o carnavalesco Jorge Silveira revelou, através de stories do Instagram, que já tem enredo para a disputa do Carnaval 2023.
“Apresentei minha proposta de enredo para diretoria e ao departamento cultural. Foi aprovada. Já estou desenvolvendo os figurinos. Muito em breve a gente vai anunciar o enredo da Morada 2023. Quem acompanha o meu trabalho sabe que gosto de histórias de começo, meio e fim. Histórias que tenham envergadura e densidade. Então podem esperar um grande enredo a altura da Morada do Samba”, declarou o artista que em 2023 também assinará o desfile da São Clemente, pela Série Ouro do Rio de Janeiro.
Por meio da mesma rede social, a presidente da escola, Solange Cruz, não escondeu o entusiasmo ao ver desenhos do próximo ano.
“Vem coisa linda e boa pelos lados do Limão. Aguardem… Encantada… Muito show… Grata surpresa e alegria”, escreveu a dirigente.
Em 2022, a agremiação do bairro do Limão homenageou a cantora Clementina de Jesus através do enredo “Quelémentina cadê você?”, assinado pelo carnavalesco Edson Pereira.
Leia também:
+ Barroca Zona Sul apresenta mudança no quadro de casais
+ Carnavalesco da Tucuruvi questiona jurados e revela como será desfile sobre Bezerra da Silva
+ Prefeitura define datas de julho para Carnaval fora de época em São Paulo
Comentários