Categories: Carnaval/SP

Fim do mistério! Conheça a nova rainha de bateria da Unidos de Vila Maria

Novo reinado na “Cadência da Vila”. A Unidos de Vila Maria anunciou, na tarde desta terça-feira (16), Nathany Piemonte como a rainha de sua bateria, comandada pelo mestre Moleza, para o Carnaval de 2025. Ela assume a função exercida pela empresária e influenciadora digital Sávia David nos últimos sete anos.

Modelo, Nathany realiza apresentações como passista. Apaixonada pelo Carnaval, já foi Primeira Princesa do Carnaval de São Paulo, em 2023 e Rainha do Samba, em 2019.

“Que sua energia contagiante, talento e paixão pelo Carnaval ilumine a sua trajetória na Vila Mais Famosa. Desejamos a você um belo reinado de muito samba, alegria e realizações!”, postou a agremiação nas redes sociais.

Vila Maria 2025

A Unidos de Vila Maria, que vai disputar o Grupo de Acesso 1 de São Paulo, definiu o seu enredo para o Carnaval 2025: “O Planeta Terra pede socorro. É tempo de renovar e preservar!”.

Parte da história que será contada pela agremiação no Sambódromo do Anhembi – e será desenvolvida pelo recém-contratado carnavalesco Eduardo Caetano –  vai abordar a 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 30), que será realizada em Belém (PA), em novembro de 2025. Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), são esperados mais de 40 mil visitantes durante os principais dias do evento.

Em seu último desfile, a verde, azul e branca ficou na quarta colocação no Grupo de Acesso 1, quando apresentou o enredo “Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: A Vila canta OGUM!”.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Leia todas as justificativas das notas

+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

40 minutos ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

51 minutos ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

2 horas ago
  • Televisão

Guerra! Sônia Abrão e bancada indignados com Ana Maria Braga

Guerra! Sônia Abrão e bancada indignados com Ana Maria Braga. Tudo começou por conta da notícia de que a apresentadora…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio: Três noites de desfiles do Grupo Especial? Você é contra ou a favor?

Rio. Segundo Bruno Chateaubriand, em sua coluna na VejaRio do último final de semana, a Liesa, a Liga Independente das Escolas…

3 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira se separam

Fim. O mês de abril está terminando com mais uma separação no meio artístico. Desta vez, os atores Sophie Charlotte…

3 horas ago