‘De volta ao ninho’: ex-rainha de bateria anuncia retorno para Nenê de Vila Matilde

Ariellen Domiciano no desfile 2018 da Nenê de Vila Matilde. Foto- SRzd – Cláudio L. Costa

Ariellen Domiciano no desfile 2018 da Nenê de Vila Matilde. Foto- SRzd – Cláudio L. Costa

Ariellen Domiciano, rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde entre 2015 e 2018, anunciou seu retorno para a azul e branca da Zona Leste. Em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (22), a sambista revelou que será destaque de chão no Carnaval 2022.

Sua saída da escola aconteceu em janeiro de 2019, quando alegou desrespeito e deboche por parte, supostamente, de outras pessoas que não tinham atuação constante na agremiação e chegavam apenas no período próximo ao desfile.

“Como águia em nossa vida, muitas vezes temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação para nossa evolução. Nesse processo me tornei mãe cresci e evolui em todos os aspectos. Meu coração e sentimento sempre permaneceram vivos e muito forte pelo nosso pavilhão azul e branco e por toda comunidade da Águia guerreira que me acolheu com muito amor e carinho. Estou voltando pro nosso chão pra nossa casa nosso quilombo Azul e Branco, nosso terreiro e solo sagrado de tantos bambas que ali passaram”, escreveu Ariellen, ao informar que o recontro com a comunidade acontecerá no ensaio do próximo domingo (27).

Nenê de Vila Matilde 2022

Neste ano, a azul e branca vai apresentar o enredo: “Narciso Negro”, do carnavalesco Fábio Gouveia. A escola será a sétima a desfilar no sábado, 16 de abril, pelo Grupo de Acesso 2.

O samba-enredo, originalmente feito para o desfile de 1997, é assinado por Vado, Zé Carlos, Mikal (Xixa), Nilton da Flor, Marco Antônio, Edinho e Dom Marcos. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Com desfiles no mesmo dia, Sávia David faz escolha entre Beija-Flor e Vila Maria

+ O Brasil não é para amadores: O que vai acontecer neste ‘Carnaval’?

+ ‘Super ensaio turbinado’ reúne Gaviões, Leandro, Barroca e Peruche

Comentários

 




    gl