Ex-rainha de bateria da Nenê, Ariellen rebate diretoria sobre motivo de sua saída: ‘me vi tomando remédio para dormir’

Final de samba-enredo na Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Ariellen Domiciano voltou ao Facebook para rebater o comunicado emitido pela direção de Carnaval da Nenê de Vila Matilde sobre sua decisão de entregar o cargo de Rainha de Bateria da escola.

A musa matildense informou sua saída na última quarta-feira (9) em sua página pessoal na rede social, alegando desrespeito e deboche por parte, supostamente, de outras pessoas que não têm atuação constante na agremiação e chegam apenas no período próximo ao desfile.

Um dia depois, a direção da agremiação da Zona Leste publicou sua versão do caso. Na tarde deste sábado, Ariellen deu novos argumentos para justificar sua posição e revelou que estava, inclusive, tomando medicamentos para dormir. Leia a postagem na íntegra:

“Gratidão e esclarecimento, 

Agradeço à todos vocês pelas mensagens de Força, Apoio, Empatia e Carinho, estou lendo todas as mensagens muito Emocionada e Triste, Eu Tenho a maior Gratidão por Toda Nossa Comunidade e todos vocês que acompanham meu trabalho e tem todo esse carinho comigo. Eu Tenho Tanto Amor por Essa Agremiação por Nossa Comunidade Azul e Branca que Não tomaria uma Decisão Precipitada como foi dito no comunicado da Escola e muito menos nunca me importei em convidar personalidades do Samba para sambar comigo na frente da Bateria. Essa minha decisão já veio amadurecendo dentro de mim com o passar dos anos percebendo que por mais que eu falava nada se resolvia. Foi uma decisão muito difícil mas foi preciso eu dar esse passo para que haja Mudanças. Já venho passando por essas e outras situações difíceis a três anos já não é de agora que vem acontecendo. Eu aceitava as atitudes erradas mas nunca concordava e sempre questionando e falando com o Presidente e Diretoria da Escola ao longo destes anos em reuniões para acertar essas situações mas sem soluções, fui até onde pude ao longo desses anos. Quando me vi tomando remédio para dormir percebi que já tinha suportado tudo além do que eu poderia.

Quero deixar claro que Não foi Surpresa para o Comando da Escola sendo que a 3 anos venho conversando e reclamando destas situações. Na Terça Feira antes de anunciar minha decisão ao público liguei ao 12:00hs meio dia e conversei com o Presidente comunicando minha posição e afastamento da escola, ele tem a posição dele e eu a minha então é um momento de recuar de me afastar. Me afasto neste momento da Nenê de Vila Matilde Consciente da minha Decisão porque que dei o meu melhor sempre, fui além do que imaginaria do que aguentaria mas as coisas só foram piorando por mais que eu falasse. Meu coração é e sempre será Nenê estarei na torcida e na esperança por dias melhores para Nossa Querida Nenê de Vila Matilde. Obrigada pela força, apoio e carinho de todos vocês comigo sempre”, desabafou.

Em busca do título do Grupo de Acesso e do retorno à divisão de elite do samba paulistano, a Nenê leva para o Anhembi em 2019 o enredo; “A majestade do samba chegou. Corri pra lá, pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”.

+ conheça o samba-enredo 2019 da Nenê de Vila Matilde

Comentários




mais notícias

    gl