Dragões da Real: presidente lamenta fatalidade, comenta notas e prepara mudanças para 2023

Renato Remondini (Tomate). Foto: SRzd - Fausto D'Império

Renato Remondini (Tomate). Foto: SRzd – Fausto D’Império

Postulante ao título, a Dragões da Real terminou a apuração na sétima colocação no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2022. Após o resultado, o presidente Renato Rodrigues, o Tomate, fez um pronunciamento para sua comunidade.

Além de fazer agradecimentos, o dirigente citou a fatalidade ocorrida com sua primeira porta-bandeira, Evelyn Silva, que após sofrer um mal-estar na Avenida, teve que deixar o desfile, fato que fez com que a escola não conseguisse ficar no topo da tabela de classificação.

“Tiramos 30 em todos os outros quesitos. Estamos aqui firmes e fortes. Logo logo teremos novidades. Bastante coisa para ser revista, repensada, mas acima de tudo com muita vontade, luta, determinação e muito respeito por quem veste com orgulho a camisa da Dragões”, disse Tomate.

E de fato o Carnaval de 2023 já começou na Dragões, que anunciou no final da semana passada, a saída de Tornado, após sete anos no comando da bateria e a renovação de contrato do intérprete Renê Sobral.

Assista o depoimento de Tomate:

Sétima escola a entrar no Anhembi na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, na sexta-feira (22), a Dragões da Real apresentou o enredo “Adoniran”. Clique aqui para ver como foi o desfile.

Leia também:

+ Klemen Gioz não é mais mestre de bateria da Independente Tricolor

+ Após rebaixamento, presidente da Vai-Vai diz: ‘Situação financeira segue grave’

Comentários

 




    gl