David Assayag celebra vitória na Rosas de Ouro e revela desejo de estar na Avenida em 2021

David Assayag. Foto: Reprodução.

Na noite desta sexta-feira (25), a Sociedade Rosas de Ouro escolheu seu samba-enredo para o Carnaval 2021. A obra vencedora leva a assinatura de Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo. Clique aqui para conferir a cobertura completa do evento.

A composição chamou a atenção dos sambistas desde a divulgação da gravação na voz do levantador de toadas do Boi-Bumbá Caprichoso, David Assayag.

Em entrevista ao SRzd, o cantor falou de sua experiência no meio carnavalesco: “Já cantei em escolas de samba da cidade de Manaus, a Mocidade Independente de Aparecida e a Balaku Blaku. Quando o Jamelão morreu, também fui cogitado a ser um dos cantores da Mangueira. Já em 2017, disputei com o samba do Moisés Santiago, na Imperatriz Leopoldinense e ganhamos o samba”.

“Na Rosas de Ouro foi uma surpresa, fui procurado por um amigo meu aqui de Manaus, o Paulo, para que eu gravasse a música e gostei de primeira do samba, é muito forte, tanto é que ganhou o concurso, então a gente fica feliz por ter participado”, celebrou.

O artista disse também que existe o desejo dos compositores para que ele esteja cantando a obra no Sambódromo do Anhembi, ao lado do intérprete Royce do Cavaco: “Se Deus quiser, se der tudo certo, nós vamos estar na Avenida, tem uma promessa aí”.

Por fim, Assayag agradeceu o convite de ter participado da disputa e desejou boa sorte para a “Roseira” no próximo Carnaval, quando apresentará na Avenida o enredo “Sanitatem”.

“Quero agradecer os compositores e desejar para a Rosas de Ouro um super Carnaval, que venha consagrar uma vitória espetacular, que com certeza vai vir, porque o samba é muito bom, dá pra trabalhar legal na Avenida”, concluiu.

A composição também contou com uma versão acústica, com o cantor se apresentando em frente ao Teatro Amazonas, na cidade de Manaus.

Assista:










Comentários

 




    gl