Categories: Carnaval/SP

Conheça o enredo 2018 da Leandro de Itaquera

A Leandro de Itaquera definiu seu enredo para o Carnaval de 2018, quando disputa o Grupo de Acesso paulistano.

A agremiação escolheu a edição da última quinta-feira (6) do programa “No Mundo do Samba”, veiculado pela Rádio Trianon AM 740, com retransmissão do portal SRzd, para fazer o anúncio.

“A celebração da solidariedade no mundo. Onde há necessidade, há um leão”, contando o centenário do Lions Internacional, é a aposta da entidade presidida por Leandro Alves Martins, o seo Leandro, para voltar à divisão de elite da folia na cidade. Foi o sexto, dos oito temas do Acesso, a ser divulgado. A expectativa agora gira em torno das escolhas de Águia de Ouro e Pérola Negra.

– Clique aqui para ver o logotipo oficial do enredo

Rumo ao Carnaval 2018

Logo após a reedição deste ano do enredo: “Babalotim, a história dos Afoxés” – clique aqui para relembrar o desfile – a Leandro anunciou a troca de seu carnavalesco. Saiu Rodrigo Cadete, chegou Orlando Junior.

Além do desfile na própria Leandro, em 2012, Orlando contabiliza mais de trinta Carnavais. Atuou por mais de uma década na Tradição, no Rio de Janeiro. Traz no currículo passagens marcantes na folia de Vitória, onde trabalhou nas escolas de samba Jucutuquara e Boa Vista.

Junto com ele completam o time vermelho e branco Luana Poletti e Welvis Bittencourt, no comando duplo da comissão de frente, pelo segundo ano seguido, e mestre Pelé. O grande reforço da escola estará no carro de som, com o retorno do intérprete Juninho Branco.

Leia também:

Karin Darling fala de dívidas, sede própria e futuro

Leandro de Itaquera ganha novo espaço para seus ensaios e atividades sociais

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

6 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

7 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

8 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

9 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

9 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

10 horas ago