Com reforços, Dragões da Real promete uma nova cara em 2023

Desfile 2022 da Dragões da Real. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2022 da Dragões da Real. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfilando no Grupo Especial desde 2012, a Dragões da Real ainda não conseguiu alcançar seu principal objetivo: o título do Carnaval de São Paulo.

Para buscar seu primeiro troféu, a escola presidida por Renato Remondini, o Tomate, fez algumas mudanças no seu elenco: o carnavalesco Jorge Freitas substituiu seu xará Jorge Silveira; a porta-bandeira Janny Moreno ocupou a vaga deixada por Evelyn Silva; enquanto que o mestre Klemen Gioz assumiu a vaga de Tornado na bateria.


Leia também:

+ Vai-Vai: presidente explica motivos de reedição e mudanças no elenco

+ Kindala! Angelina Basílio comenta desenvolvimento do enredo da Rosas de Ouro

+ Vídeo: Bastidores da gravação do samba 2023 da Mancha Verde


Em entrevista ao SRzd, o diretor de harmonia Rogério Felix, que atua na agremiação há 11 anos, afirmou que a escolha do samba-enredo, realizada no último sábado (27), foi apenas uma primeira amostra de que a Dragões terá uma nova cara na Avenida no próximo ano.

“A Dragões vem com muitas novidades. Diferente não só pelas trocas e chegadas de grandes profissionais, mas pelo projeto. É uma Dragões com uma nova cara, com um novo desfile e esse samba é um pouquinho de spoiler que vem uma coisa diferente por aí. Esse samba marca o início de um novo projeto”, declarou.

No próximo Carnaval, a tricolor terá a missão de encerrar a divisão de elite do samba paulistano, no dia 18 de fevereiro, sábado, com o enredo “Paraíso Paraibano. João Pessoa a porta do sol das Américas”.

Assista a entrevista:

Comentários

 




    gl