Kindala! Angelina Basílio comenta desenvolvimento do enredo da Rosas de Ouro

Angelina Basílio no ensaio técnico da Sociedade Rosas de Ouro. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Angelina Basílio no ensaio técnico da Sociedade Rosas de Ouro. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

“Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome” é o título do enredo 2023 da Sociedade Rosas de Ouro. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.

+ Veja como foi a apresentação do samba 2023

O tema foi baseado em cima do samba composto por Arlindo Cruz, Fabiano Sorriso, Pedrinho Sem Braço, Paulinho Sampagode e Osmar Costa, atual vice-presidente da Roseira, derrotado na disputa das eliminatórias para o Carnaval de 2006, que tinha como enredo a “A Diáspora Africana, um crime contra a raça humana”.

Em entrevista ao SRzd, a presidente da Roseira, Angelina Basílio, comentou sobre o desenvolvimento da história que será apresentada na sexta-feira, 17 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

“Nós fizemos algumas adaptações na letra, atualizamos algumas questões na melodia. Estou muito feliz com este enredo e da forma que está sendo desenvolvido. Estou amando. Só posso estar feliz”, declarou.


Leia também:

+ Com ajustes, Mocidade Alegre divulga versão final de samba-enredo 2023

+ Dez anos após acidente que quase encerrou carreira, Adriana Gomes celebra volta por cima

+ Mocidade Unida da Mooca informa princípio de incêndio em barracão; não há feridos


Contratação de Hudson Luiz

Recentemente, o intérprete Hudson Luiz foi apresentado como reforço da azul e rosa. Ele irá atuar como integrante da ala musical liderada por Royce do Cavaco.

Em sua carreira, que teve início em escolas mirins do Rio de Janeiro, o sambista contabiliza passagens pela Unidos de Lucas, Alegria da Zona Sul, Estácio de Sá, Renascer de Jacarepaguá, Mangueira e Acadêmicos do Salgueiro, além da Águia de Ouro na capital paulista. Atualmente ele também faz parte do carro de som do Paraíso do Tuiuti, no Rio.

Sobre a chegada do cantor, a dirigente fez a seguinte observação: “Esse menino Hudson já frequentava aqui. E eu nas minhas intuições disse: ‘você ainda vai cantar na Rosas de Ouro.’ E chegou o dia dele estar aqui.”

Comentários

 




    gl