Carnaval 2020: Vai ao Anhembi? Saiba o que pode e o que não pode levar

Sambódromo do Anhembi. Foto: SPTuris

Sambódromo do Anhembi. Foto: SPTuris

Nos dias 21, 22, 33 e 24 de fevereiro acontecem os desfiles das escolas de samba da cidade de São Paulo no Sambódromo do Anhembi. Trinta e quatro agremiações passam pela Avenida na disputa do Carnaval dos Grupos Especial, de Acesso 1 e 2.

+ veja a ordem completa de desfiles

Se você pretende ir assistir ao espetáculo na passarela do samba, conheça as informações divulgadas pela organização do evento e programe-se:

+ Serão disponibilizados guichês exclusivos para a retirada dos ingressos (comprados pela internet) na bilheteria do Anhembi;

+ Não é permitida a entrada com armas, garrafas de vidro, garrafas plásticas, latas, fogos, bandeiras com mastro, substâncias tóxicas, caixas térmicas e guarda-chuvas;

+ Crianças até 5 anos não entram;

+ Crianças de 6 a 12 anos somente acompanhadas dos pais ou responsáveis;

+ De 13 a 17 anos somente acompanhadas por responsáveis maiores de idade;

+ O Sambódromo tem lugares reservados para cadeirantes e seus acompanhantes;

+ Pessoas com Deficiência terão direito a 50% desconto na aquisição de seu ingresso;

+ O transporte para pessoas com deficiência durante o Carnaval será feito nos dias dos desfiles por Vans acessíveis do Serviço ATENDE, da Prefeitura de São Paulo, com operação prevista para o período das 18h às 8h em cada dia de desfile, partindo dos seguintes pontos: Metrô Portuguesa Tietê até o Sambódromo e v.v.; Pavilhão do Anhembi (estacionamento) até o Sambódromo (linha interna) e v.v.; Posto da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego, na Av. Olavo Fontoura.

+ conheça o preço dos ingressos para todos os setores




Comentários

 




    gl