Carnaval 2020: três escolas paulistanas definem seus sambas neste sábado

Desfile 2019 da Mancha Verde. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A noite desde sábado (27) reserva três finais de samba-enredo para o Carnaval 2020 em São Paulo.

Campeã do Grupo Especial em 2019, a Mancha Verde, realiza seu ‘Arraiá’ e a final de seu concurso de samba a partir das 18h. A quadra fica na Rua Norma de Lucca, 550, na Barra Funda. A entrada é franca. Letras e áudios não das suas obras finalistas não foram divulgados ao público.

Liderada por Paulo Serdan, a verde e branca apresenta no próximo ano o enredo: “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”.

Desfile das campeãs 2019 da Mancha Verde. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Um pouco mais tarde, às 19h, a Amizade Zona Leste escolhe a trilha sonora do tema: “Cinco Divas Extraordinárias no Altar do Samba do Amizade”. A sede social da escola fica na Rua Francisco de Mello Palheta, 460, Parque Boa Esperança. O acesso é gratuito. Clique aqui para ouvir  três sambas que concorrem na disputa.

Desfile 2019 da Amizade Zona Leste. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A partir das 22h, a tradicional Nenê de Vila Matilde define a obra que vai embalar o enredo: “O presente da Deusa e o brinde da Águia”.

O evento conta com a presença da co-irmã Vai-Vai, além da banda “É Pancada” e a “Batucada de Nego Véio”. A quadra da azul e branca fica na Rua Júlio Rinaldi, 1, no bairro da Penha. A entrada é franca até às 23h30. Após este horário, a o ingresso custará R$ 10. Clique aqui para conhecer as três parcerias finalistas.

Desfile 2019 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Via Mundo. Foto: Divulgação

Comentários

 




    gl