Carla Diaz é a nova madrinha de bateria da Estrela do Terceiro Milênio

Carla Diaz é a nova madrinha de bateria da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: 3º Milênio - Dilvugação

Carla Diaz é a nova madrinha de bateria da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: 3º Milênio – Dilvugação

A atriz Carla Diaz faz a ponte aérea e vai estrear no Carnaval de São Paulo após 20 anos se apresentando como musa e destaque da Grande Rio. A artista, que também é ex-BBB, vai ser madrinha de bateria da Estrela do Terceiro Milênio, após aceitar convite do presidente Silvio de Azevedo e do mestre da bateria Vitor Velloso. Ela estará ao lado da musa Mirela Birnfeld Leite e das meninas da comunidade do Projeto Estrela do Amanhã, Marcela, Brenda e Giovanna Pietra.

“Carlinha vem somar com a bateria Pegada da Coruja e com a Milênio nesse grande desfile que estamos preparando para encantar o público. Ela é a cara da escola e adorou o nosso convite. Será uma parceria de sucesso e será estreia dupla: ela no Carnaval de São Paulo e nós no Especial”, diz o presidente Silvão.

Nascida em São Paulo, a atriz Carla Diaz nunca havia experimentado a folia paulistana e 2023 começa com essa novidade muito especial com o posto de madrinha da bateria. “A minha paixão por essa grande festa sempre foi de conhecimento público. O Carnaval tem tudo a ver comigo. Eu amei esse convite! Estou feliz demais e recebi esse convirte com muito respeito também pois sei da responsabilidade que é vir à frente de uma ala tão importante como a bateria”, declara.

Esse ano Carla terá muito para celebrar. Além de completar 30 anos de carreira, tem três novos projetos de longas para estrearem e mais dois em produção.

Carreira

Carla é uma das atrizes mais queridas do Brasil e iniciou sua sua trajetória de sucesso nas telenovelas brasileiras desde 1994, passando pelas maiores emissoras do país. No SBT, ganhou fama nacional como Maria. Na TV Globo, consagrou-se em sucessos como Laços de Família, O Clone e A Força do Querer.

Carla participou de mais de 15 obras na TV ao longo de suas três décadas de carreira, sendo estas novelas, séries e minisséries.


Leia também:

+ Ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo em 2023

+ Grade dos ensaios técnicos para o Carnaval 2023

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023


Em 2021, participou da maior edição do reality show Big Brother Brasil. A sister se destacou por participar do paredão falso e teve um retorno épico trajada de Dummy, assistentes mascarados. Nesse mesmo ano estrelou os filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, que se baseava nos autos do processo do crime da família Richthofen, que chocou o país.

 

Comentários

 




    gl