Barroca Zona Sul anuncia mestre-sala oficial para o Carnaval 2023

Barroca Zona Sul na festa de lançamento do CD do Carnaval 2020. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Cinco dias após anunciar que o seu mestre-sala principal, Igor Sena, não faz mais parte de seu quadro de casais depois de suas temporadas, a diretoria da Barroca Zona Sul revelou o nome de seu substituto.

Trata-se de Marcos Eduardo, o popular Marquinhos, que contabiliza passagens pela Rosas de Ouro, X-9 Paulistana, Unidos de São Lucas e Império de Casa Verde.

Professor de dança popular de salão, Marquinhos foi muitas vezes campeão brasileiro na categoria de dança esportiva, em parceria com sua mulher, Larissa Costa. Juntos, participaram também de competições por toda a Europa. Tem formação em balé clássico, jazz e estudos sobre progressões folclóricas.


Leia também:

+ Tatuapé celebra 70 anos com lançamento de samba e nova rainha de bateria

+ Mocidade Alegre: Igor Sorriso promete ousadia na gravação do samba de 2023


Desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners, “Guaicurus” – tribo indígena da região do Pantanal brasileiro – é título do enredo da verde e rosa paulistana para o Carnaval de 2023.

Thiago Meiners, Claudio Mattos, Sukata, Morganti, Tubino, André Mattos, Thiago Savanna, Wilson Mineiro, Julio Alves, Rodrigo Alves, Mikaiá, Fernando Negão e Pixulé são os autores do samba-enredo do terceiro desfile que irá acontecer na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, primeira noite do Grupo Especial no Anhembi. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl