Mocidade Alegre: Igor Sorriso promete ousadia na gravação do samba de 2023

Igor Sorriso no desfile 2022 da Mocidade Alegre. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Igor Sorriso no desfile 2022 da Mocidade Alegre. Foto: Fausto D’Império/SRzd

O intérprete Igor Sorriso segue sua preparação para o desfile 2023 da Mocidade Alegre. A verde, vermelha e branca levará para Avenida o enredo “Yasuke”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.

O cantor revelou ao SRzd que a faixa da trilha sonora do tema, já gravada, será ousada. O samba-enredo leva a assinatura de Márcio André, Aquiles da Vila, Fabiano Sorriso, Chanel, Marcos L. Gabriel, Salgado Luz, Marcelo Valência, Marcus Boldrini, Diogo Corso, Ítalo Pires, Biro Biro, Turko, Gui Cruz, Rafa do Cavaco, Portuga, Maradona, Imperial, Fabio Souza, Luciano Rosa, Fionda Tem Tem e Vitor Gabriel. Clique aqui para ouvir.

“Comunidade do Limão, povo do Carnaval, podem esperar uma faixa incrível, ousada, com poesia muito linda, com uma melodia rica. É um samba que representa muito bem a história do Yasuke. Estou muito animado para o lançamento da nossa faixa, porque será incrível”, garantiu o sambista.

Clique aqui para ver as fantasias que irão compor o quinto desfile do sábado, dia 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Sobre Igor Sorriso

A trajetória do cantor começou como apoio da ala musical na Unidos de Santa Marta, no Rio de Janeiro. Em 2011, o cantor fez sua estreia no Grupo Especial carioca, defendendo as cores da São Clemente.

Em 2013, o intérprete fez sua estreia como voz principal de uma agremiação de São Paulo, ao defender as cores da Acadêmicos do Tucuruvi. Em seguida, se transferiu para a Morada do Samba, onde ficou três temporadas (2014, 2015 e 2016). Ainda nesta passagem pela escola do bairro do Limão, faturou o Prêmio SRzd Carnaval SP 2016 na categoria de Melhor Ala Musical.

Após cantar pela Unidos de Vila Isabel, no Rio, em 2017 e 2018, o sambista abriu mão de trabalhar em sua terra natal e fixou residência na “Terra da Garoa”, voltando a ser a voz principal da Mocidade Alegre.

Comentários

 




    gl