É da comunidade! Dragões da Real anuncia nova musa da bateria

Festa da bateria da Dragões da Real. Foto: Comunicação Dragões

Festa da bateria da Dragões da Real. Foto: Comunicação Dragões

Beatriz Roberta é a nova musa da bateria “Ritmo que Incendeia” da Dragões da Real. O anúncio foi feito pela agremiação vice-campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, nesta quarta-feira (15), através de um comunicado compartilhado em suas redes sociais.

Justificando a continuidade à política de valorizar as meninas que tanto defendem o seu pavilhão, o texto destaca que a nova musa está desde muito jovem na família de “Gente Feliz”. Ela assume a função exercida por Kelly de Paula Lima nos dois últimos desfiles.

“Iniciou sua trajetória no departamento jovem, por quase dez anos permaneceu na Ala de Passistas e Malandros da Real, representou a nossa escola na Turquia e participou de alguns concursos importantes relacionado a arte do samba. Bea, você merece esta conquista! Obrigado por todo comprometimento e respeito com a nossa escola. Desejamos muitas felicidades e um futuro incrível a frente da nossa bateria! Vamos com tudo rumo a mais um grande carnaval! Conte conosco!”, diz trecho da mensagem compartilhada pela escola, que lançará o seu enredo para o Carnaval de 2025 no próximo dia 25, em evento na Fábrica do Samba.

“África – Uma Constelação de Reis e Rainhas” foi o título do tema desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas para a Dragões em 2024. O desfile exaltou o continente africano, berço da humanidade, mostrando fascinantes narrativas sobre Reis e Rainhas que marcaram o mundo como grandes exemplos de luta e coragem, tornando-se estrelas inspiradoras. Clique aqui para relembrar em vídeos e fotos.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Leia todas as justificativas das notas

+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025

Comentários

 




    gl