Aposentadoria? Intérprete Agnaldo Amaral decide seu futuro no Carnaval

Agnaldo Amaral no desfile 2024 Nenê de Vila Matilde. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Agnaldo Amaral no desfile 2024 Nenê de Vila Matilde. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Voz da tradicional Nenê de Vila Matilde desde o Carnaval 2014, Agnaldo Amaral teve seu nome confirmado para o Carnaval 2025 da azul e branca da Zona Leste.

“Graças a Deus, mais um ano nesse manto sagrado que é a Nenê de Vila Matilde. Décimo primeiro ano. Estamos juntos. Rumo ao Carnaval 2025, com força total e promete ser a escola que vai dar trabalho na Avenida”, declarou o experiente e premiado intérprete nas redes sociais da escola.

Em entrevista ao SRzd, em janeiro deste ano, o artista chegou a comentar que estava pensando em se aposentar da função: “40 anos de samba, 64 de idade, tá na hora de se aposentar. Então vamos se aposentar se Deus quiser com um campeonato aí, assim que a gente espera, que seja a vontade de Deus”.

O depoimento com a provável “despedida” caiu como uma bomba entre os sambistas, que agora estão felizes com a decisão da sequência da carreira do cantor no Carnaval de São Paulo.

Ao longo dos anos últimos anos, na Tiradentes, Anhembi e Sapucaí, defendeu as cores da Barroca Zona Sul, Camisa Verde e Branco, Pérola Negra, Vai-Vai, Unidos de Vila Maria, Tom Maior e Estação Primeira de Mangueira, entre outras. Em sua carreira solo, onde faz shows em várias regiões do Brasil, gravou discos, recebeu prêmios e com seu estilo inconfundível, embalou clássicos da música popular brasileira.

Neste ano, com o enredo “Cirandando a vida prá lá e prá cá. Sou Lia, sou Nenê, sou de Itamaracá”, a azul e branca terminou o Grupo de Acesso 1 na quinta colocação. Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Leia todas as justificativas das notas

+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025

Comentários

 




    gl