Um mês após dar à luz, porta-bandeira Dandara volta a ensaiar na União da Ilha

No treino desta quarta (12), Dandara voltou a dançar ao lado do parceiro Phelipe Lemos. Foto: Reprodução

Dandara Ventapane não conseguiu ficar muito tempo longe do Carnaval e já retornou aos ensaios da União da Ilha do Governador. A porta-bandeira, que deu luz a Dante em 11 de novembro, voltou a treinar com a comunidade insulana na noite desta quarta-feira (12), na quadra da agremiação. Acompanhada do neném, a dançarina impressionou pela excelente forma física e desempenho.

Dandara estava de licença maternidade desde o final de outubro e pretendia voltar aos trabalhos carnavalescos cerca de 20 dias após o nascimento de Dante. Em novembro, ela anunciou em rede social a chegada do filho, por meio de parto domiciliar, e recebeu os parabéns da agremiação.

A Ilha parabeniza Dandara Ventapane e o papai Donato Pereira e desejamos felicidades e saúde ao neném

“Hoje nós conhecemos o Dante. Nosso filho nasceu. Num parto domiciliar de muita dor e superação. Mas incrível e transformador”, escreveu a porta-bandeira. “O bebê de nossa porta-bandeira Dandara Ventapane nasceu nesse domingo, num parto domiciliar de muita superação. Mas incrível e transformador! A União da Ilha parabeniza Dandara Ventapane e o papai Donato Pereira e desejamos muitas felicidades e muita saúde ao neném”, respondeu a escola.

A dançarina também integra o time de porta-bandeiras grávidas em 2018. Jaçanã, da Inocentes de Belford Roxo, e Verônica Lima, do Império Serrano, já deram à luz. Já o bebê de Marcella Alves, ex-Salgueiro, está previsto para nascer em dezembro.

No treino desta quarta (12), Dandara voltou a dançar ao lado do parceiro Phelipe Lemos, que no último mês teve a companhia de Winnie Lopes, segunda defensora do pavilhão tricolor. Em 2019, Dandara e Phelipe completam três carnavais no posto de primeiro casal da Ilha. Após o ensaio, ela deixou um recado à comunidade:

Leia mais

– Figurino em mãos! Casal de mestre-sala e porta-bandeira da Ilha conhece fantasia

– Grávidas, porta-bandeiras confirmam presença em desfile e comentam ‘caso Marcella’

Comentários

 




    gl