Figurino em mãos! Casal de mestre-sala e porta-bandeira da Ilha conhece fantasia

Phelipe Lemos e Dandara Ventapane formam o primeiro casal da União da Ilha. Foto: Divulgação

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da União da Ilha do Governador, Phelipe Lemos e Dandara Ventapane, conheceram nesta terça-feira (30) a fantasia que desfilarão no Carnaval 2019. O figurino foi desenhado pelo carnavalesco Severo Luzardo e é parte do enredo “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”. Já no clima cearense, o mestre-sala vestiu chapéu de couro e saiu contente do barracão.

A fantasia e o que representa são surpresas, mas a porta-bandeira Dandara adiantou um pouco do que o público pode esperar do figurino: “O tema me surpreendeu, a fantasia tem lindo desenho e muito bom gosto”. Ela ressaltou a parceria de três anos com Severo Luzardo: “Cada vez mais tem entrosamento da equipe. Com isso, ele (carnavalesco) sabe o que gostamos e o que nos cai bem. Sempre dá a possibilidade de evoluirmos com liberdade na Avenida”.

Grávida de nove meses, a dançarina entrou de licença no fim de outubro para o nascimento do seu filho Dante, previsto para novembro. Dandara é uma das integrantes do time de porta-bandeiras grávidas em 2018. Jaçanã, da Inocentes, e Verônica Lima, do Império Serrano, já deram à luz. Marcella Alves, ex-Salgueiro, deve ter neném em dezembro.

Relembre: Grávidas, porta-bandeiras confirmam presença em desfile e comentam ‘caso Marcella’

Mesmo com barrigão, a insulana frequentou os ensaios da Ilha e disse que pretende voltar ao Carnaval cerca de 20 dias após o parto. “A data depende de quando ele resolver nascer e, claro, da minha recuperação. É apenas uma estimativa caso não haja nenhuma intercorrência”, comentou.

Grávida, porta-bandeira da llha fez ensaio fotográfico. Foto: Reprodução

Comentários

 




    gl