Perlingeiro diz que se não tivesse Carnaval em abril, seria cancelado

Jorge Perlingeiro. Foto: Henrique Matos/Divulgação/Liesa

O presidente da Liesa, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio, Jorge Perlingeiro, esteve na Marquês de Sapucaí durante os ensaios técnicos deste domingo (27) e falou com a reportagem do portal SRzd.

Na conversa, disse da expectativa para o seu primeiro Carnaval como presidente da entidade, dos preparativos para a festa e do adiamento dos desfiles.

“A gente não esperava que as coisas fossem acontecer dessa forma, ficando dois anos parados e com Carnaval em abril. Os ensaios técnicos foram uma garantia do prefeito Eduardo Paes (PSD) de que os desfiles sairiam. Se não fosse agora, não teria mais, só em 2023, em fevereiro, na época normal. Mais um adiamento não dava. Mas olha só, que coisa boa: casa cheia, isso é garantia de espetáculo. A venda de ingressos voltando ao normal, Avenida pronta, faltando dois dias para encerrarmos os ensaios técnicos e independente de ser um Carnaval em abril, fazendo junto com Tiradentes, será um desfile que tem tudo para ser um dos melhores”, celebra o dirigente.

Questionado em relação a expectativa, já que é o primeiro desfile com ele dirigindo a Liesa, Perlingeiro afirmou que continua fazendo as mesmas coisas, que não mudou sua rotina, mas se preocupa um pouco mais.

“Me preocupo um pouco mais. Sou da coordenação do espetáculo. Como presidente, vou continuar fazendo a coordenação, vou continuar lendo as notas na apuração, pelo trigésimo ano consecutivo, o que eu gosto de fazer. No mais, eu tenho uma equipe que me ajuda e a gente vai fazer um grande Carnaval”, avisa.

*Por Leonardo Brito, colaborador do SRzd

Leia também:

+ Ordem dos desfiles do Grupo Especial 2022

+ Ordem dos desfiles da Série Ouro 2022

Ela voltou! Camila Silva assume posto de rainha de bateria em escola de samba de SP

Comentários

 




    gl