Paulo Barros ficaria de segunda a quinta na Viradouro e final de semana na Gaviões da Fiel

Paulo Barros. Foto: SRzd – Fausto D’Império

O motivo que levou ao rompimento da parceria entre o carnavalesco Paulo Barros e a Unidos do Viradouro foi ele ter sido contratado pela Gaviões da Fiel. A agremiação carioca gostaria de ter o artista com dedicação exclusiva para o Carnaval 2020 e não gostou da divisão de trabalho planejada pelo carnavalesco: Paulo ficaria de segunda a quinta-feira no Rio e trabalharia na Gaviões, em São Paulo, de sexta a domingo.

O diretor de Carnaval da escola alvinegra, Márcio de Souza, contou ao SRzd como o carnavalesco pretendia se dividir de modo que não deixasse nenhuma das duas escolas na mão. Seria a primeira vez que Paulo Barros trabalharia no Rio e em São Paulo ao mesmo tempo.

“Na primeira reunião que tivemos com Paulo Barros, ele falou: Não cometam o erro de contratar algum carnavalesco do Rio que vai falar que vai botar algum assistente em São Paulo e vai vir de vez em quando. Vocês vão ser sempre preteridos. Se eu fechar com vocês, eu vou lá toda semana. Quinta-feira à noite eu embarcarei na ponte aérea e estarei lá sexta, sábado e domingo. Eu vou alugar um apartamento. E vou levar comigo um outro carnavalesco, o Paulo Menezes”, revelou o diretor da Gaviões.

Apresentação de Paulo Barros e Paulo Menezes na Gaviões da Fiel. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Leia mais

+ Paulo Barros não é mais carnavalesco da Viradouro

+ Tijuca ainda não renovou com carnavalescos e faz postagem misteriosa após saída de Paulo Barros

+ Gaviões da Fiel: confira os bastidores da contratação de Paulo Barros e Paulo Menezes

+ Assista a apresentação de Paulo Barros e Paulo Menezes na Gaviões da Fiel

Comentários

 




    gl