Tijuca ainda não renovou com carnavalescos e faz postagem misteriosa após saída de Paulo Barros

Paulo Barros. Foto: Reprodução.

A saída de Paulo Barros da Unidos do Viradouro não só pegou a todos de surpresa como deixou uma pergunta no ar: para onde vai o carnavalesco? Minutos após o anúncio do fim da parceria entre Barros e a vermelha e branca de Niterói, a ex-escola do carnavalesco, Unidos da Tijuca, fez postagem misteriosa em rede social e deixou torcedores e sambistas intrigados.

Vale lembrar que a Tijuca ainda não renovou com seus carnavalescos, o que deixa o caminho livre para um possível retorno de Paulo Barros. Em 2019, o desfile da azul e amarela foi assinado por uma comissão de Carnaval, formada por Laíla, Fran-Sérgio, Hélcio Paim, Annik Salmon e Marcus Paulo.

Paulo Barros marcou época na Tijuca. Estreou em 2004 e conseguiu dois vice-campeonatos consecutivos. Deixou a escola após o Carnaval 2006 e retornou em 2010, quando foi campeão com “É segredo!”. Também conquistou os títulos de 2012 e 2014 pela agremiação e se transferiu para a Mocidade Independente em 2015.

O carnavalesco está atualmente na Gaviões da Fiel, em São Paulo, onde assinará o Carnaval 2020 da agremiação ao lado de Paulo Menezes. O acerto de Barros com a Gaviões foi o motivo da saída do artista da Viradouro.

Paulo Barros autografando seu livro. Foto SRzd Carnaval/Adriana Vieira

Atualização: Tijuca apaga publicação no Twitter

O burburinho em torno da publicação da Unidos da Tijuca em rede social foi tão grande que a escola resolveu apagar a postagem. A agremiação também excluiu as republicações que fez de comentários de seguidores a respeito do emoji postado pela azul e amarela.

Leia mais

+ Paulo Barros não é mais carnavalesco da Viradouro

+ Gaviões da Fiel: confira os bastidores da contratação de Paulo Barros e Paulo Menezes

+ Assista a apresentação de Paulo Barros e Paulo Menezes na Gaviões da Fiel

Comentários

 




    gl