Paulo Barros não é mais carnavalesco da Viradouro

Paulo Barros. Foto: Fat Press

Paulo Barros. Foto: Fat Press

Fim da lua de mel. A parceria entre o carnavalesco Paulo Barros e a Unidos do Viradouro, que tinha tudo para durar muito tempo. se rompeu. Na tarde desta segunda-feira (6), a agremiação pegou o mundo do samba de surpresa ao anunciar que o carnavalesco não continuará na escola para o Carnaval 2020.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Segundo comunicado da escola, “a diretoria da agremiação não se sentiu confortável com a contratação de Paulo Barros por uma escola do Carnaval de São Paulo, o que impediria que ele se dedicasse integralmente ao projeto da escola de Niterói para 2020. O desconforto foi externado pela diretoria ao carnavalesco que preferiu, então, se desligar da Viradouro”.

Apresentação de Paulo Barros e Paulo Menezes na Gaviões da Fiel. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Paulo Barros foi contratado e anunciado pela Gaviões da Fiel em 6 de abril. Será primeira vez que o artista fará Carnaval em São Paulo, e dividiria os trabalhos com o Rio de Janeiro. Na agremiação paulista, Barros tem a companhia de Paulo Menezes, carnavalesco que já trabalhou ao seu lado em outros desfiles na capital carioca.

No Carnaval 2019, Paulo Barros levou a Viradouro a um histórico vice-campeonato. Era o primeiro desfile da agremiação depois que subiu da Série A, em 2018.

Paulo Barros desfilou em cima da última alegoria no desfile das campeãs da Viradouro de 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Leia mais

+ Tijuca ainda não renovou com carnavalescos e faz postagem misteriosa após saída de Paulo Barros

+ Gaviões da Fiel: confira os bastidores da contratação de Paulo Barros e Paulo Menezes

+ Assista a apresentação de Paulo Barros e Paulo Menezes na Gaviões da Fiel

Comentários

 




    gl