Para estreia na Sapucaí, Botafogo Samba Clube escolhe novo mestre de bateria

Final de samba da Botafogo Samba Clube de 2019. Foto: Divulgação

Rio. A bateria Ritmo Alvinegro já tem um novo comandante. Branco Ribeiro é o reforço no time da Botafogo Samba Clube para o Carnaval de 2025. Ele chega em busca dos 40 pontos do quesito na estreia da agremiação na Marquês de Sapucaí.

Branco começou sua história no Carnaval de 2006, na Escola Mirim Filhos da Águia. Em 2008 tornou-se ritmista da Bateria da Portela, atuou como ritmista e diretor de bateria em diversas agremiações. Passou como mestre no Embalo do Engenho Novo, Em cima da Hora, Vila Santa Tereza e desde 2022 estava no comando da bateria da Unidos da Ponte, onde no último Carnaval gabaritou o quesito.

“Só tenho a agradecer o Presidente Sandro Lima e toda sua diretoria pela confiança no meu trabalho. Um grande desafio comandar a bateria desta escola que já está fazendo história no carnaval carioca. Vamos trabalhar firme em busca desses 40 pontos e ajudar a escola crescer ainda mais. Vamos buscar”, revelou.

Além do mestre, a Botafogo Samba Clube já confirmou em sua equipe do Carnaval de 2025 a renovação do intérprete Chicão, do 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Moreira e Beatriz Paula e do diretor da ala de passistas Isael Santos.

Comentários

 




    gl