Categories: CarnavalCarnaval/RJ

Lúcia Mello passará por novas cirurgias em decorrência de acidente na Sapucaí em 2017

Vítima de atropelamento por uma alegoria desgovernada do Paraíso do Tuiuti no Carnaval 2017, a fotógrafa Lúcia Mello enfrentará mais uma cirurgia nesta sexta-feira (21). Lúcia estava a trabalho na Avenida quando ficou presa na grade que separa o Setor 1 da pista de desfiles. Ela sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, além de traumatismo craniano. Outras 20 pessoas também foram vítimas do acidente.

Em depoimento ao SRzd, a fotógrafa revelou que o novo procedimento faz parte do tratamento para ela voltar a andar. Lúcia está, atualmente, internada no Hospital Miguel Couto, no Leblon. “Eu estou sendo internada de novo para fazer uma cirurgia na sexta-feira. Houve um problema nos dois parafusos e precisarão abrir novamente. E vou fazer, também, novo enxerto ósseo”, comentou.

“Eu vou levar muito tempo para voltar a andar”

Em janeiro deste ano, Lúcia abriu seu coração para o SRzd e revelou as dificuldades que tem enfrentado desde o acidente. A respeito da vida fora do hospital, a fotógrafa disse estar bem fisicamente, mas o problema na perna ainda é grande: “A perna foi muito sofrida, muito esmagada, deixou muitas sequelas. Eu vou levar muito tempo para voltar a andar na fisioterapia”. Lúcia afirmou estar sendo muito difícil levar a vida e fazer as coisas que gosta.

– Exclusivo: Quase um ano após o acidente, Lúcia Mello abre o coração e fala sobre a vida

“Um ano sem colocar o pé no chão. Um ano sem ir aos lugares que eu gosto de ir. Tudo tem restrição. Então, tudo é muito difícil. Sair de casa é um custo muito grande, mas se eu ficar em casa, eu fico muito deprimida”, desabafou.

Liesa e Tuiuti respondem na Justiça

Em março desde ano, após completar um ano da fatalidade, foi realizada a primeira audiência de conciliação entre Lúcia Mello, a Liesa e a Paraíso do Tuiuti. O primeiro encontro não estabeleceu um acordo entre as partes. Lúcia acusa as duas entidades por danos morais e acidente de trânsito.

Recentemente, a Justiça do Rio de Janeiro tomou uma decisão que envolve outra vítima do acidente. Foi decidido que a Paraíso do Tuiuti e a Liesa deverão pagar uma quantia de R$ 700 mil à família de Elizabeth Joffe. Radialista e especialista em Carnaval, Elizabeth também foi atingida pelo veículo e morreu em abril de 2017, após dois meses de internação.

 

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: Carnaval 2017destaque-2destaque-4destaque3-carnaval-rjLiesaLúcia MelloParaíso do Tuiuti

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Televisão

Quem foi eliminado de A Grande Conquista 2? Dupla vai para Mansão

Após a quarta Zona de Risco, 17 participantes foram eliminados, na noite desta segunda-feira (6), do reality "A Grande Conquista…

14 minutos ago
  • Brasil

Alerta para golpes e fraudes em doações direcionadas ao Rio Grande do Sul

Em meio aos esforços para fornecer ajuda humanitária aos cidadãos afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul, golpistas estão…

45 minutos ago
  • Carnaval/SP

Tucuruvi convoca compositores para entrega da sinopse e explanação de enredo

Após lançar oficialmente o seu enredo para o Carnaval de 2025, a Acadêmicos do Tucuruvi inicia, em busca do inédito…

1 hora ago
  • Carnaval/RJ

Leia a sinopse do enredo 2025 da Mocidade Independente

Rio. "Para o Carnaval de 2025, a Mocidade fará uma viagem intergaláctica, onde ela se reconecta com seu brilho mais…

12 horas ago
  • Brasil

Pedro Scooby usa jetski para resgatar vítimas das chuvas no RS

Solidariedade.  O surfista e ex-BBB Pedro Scooby, Lucas Chumbo e outros surfistas estão ajudando no resgate de vítimas das enchentes do Rio…

13 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Veja a configuração parcial da ordem de desfiles do Grupo Especial

Rio. Os desfiles oficiais do Rio de Janeiro terão mais um dia. Além das já tradicionais apresentações no domingo e…

14 horas ago