Leandro Vieira sobre morte de Gal Costa: ‘Sua música e obra ficam conosco’

Gal Costa. Foto: Reprodução/Twitter/Leandro Vieira

Gal Costa. Foto: Reprodução/Twitter/Leandro Vieira

O Brasil perdeu nesta quarta-feira (9) uma de suas vozes mais marcantes. Morreu, aos 77 anos, a cantora Gal Costa, um dos maiores nomes da música do país. A causa da morte não foi divulgada.

Gal tinha dado uma pausa nos shows, por recomendações médicas, após uma cirurgia que fez para tirar um nódulo na fossa nasal direita e ficaria afastada dos palcos até final de novembro.

A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista surpreendeu amigos e famosos. Através das redes sociais, muitas mensagens estão sendo compartilhadas lamentando a perda.


Leia também:

+ Artistas e autoridades lamentam morte de Gal Costa, ícone da música brasileira

+ Conheça o enredo que Leandro Vieira vai assinar na Imperatriz


Leandro Vieira, carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, foi um dos artistas do Carnaval a expressar sua tristeza com a notícia.

“Que tristeza saber que a Gal partiu. Meu dia tá triste. Por sua voz de cristal, sem dúvidas, passam inúmeros motivos para que eu goste tanto da música feita no meu país. Sua música e obra ficam conosco. De alguma forma isso consola quem viveu (e seguirá) te ouvindo. Descansa!”, escreveu o profissional que começou a sua carreira de carnavalesco na Caprichosos de Pilares, em 2015, no Grupo de Acesso carioca e que assinou os últimos quatro desfiles da Estação Primeira de Mangueira, agremiação em que ficou conhecido nacionalmente.

 

Comentários

 




    gl