Egili Oliveira celebra sucesso de turnê nos Estados Unidos

Egili Oliveira. Foto: Divulgação

Egili Oliveira. Foto: Divulgação

A ansiedade para voltar logo ao Brasil se aproxima a cada dia que passa. Na contagem regressiva para chegar à terra natal, a musa Egili Oliveira da Renascer de Jacarepaguá e destaque da São Clemente encerra sua turnê de workshops de samba no pé pelos Estados Unidos neste fim de semana. Na agenda, três dias no Arizona para dar aulas e eleger o rei e rainha do samba da região.

“Foi uma turnê cansativa mas muito proveitosa. É a primeira turnê minha em tantas cidades americanas e a missão foi cumprida. Agora é arrumar as malas e voltar para o Brasil porque estou morrendo de saudades da minha terra”, diz a sambista que confessa estar louca para saborear uma feijoada.

Já com compromissos agendados no Brasil, Egili desembarca no Rio de Janeiro já com passagem marcada para o Espírito Santo, onde será madrinha de um evento promovido pela escola de samba capixaba Novo Império.

Egili Oliveira. Foto: Divulgação
Egili Oliveira. Foto: Divulgação

“A agenda está corrida mas eu gosto muito deste movimento todo. Ao longo desses quase seis meses fora, tive um fim de semana de folga e aproveitei para conhecer o Hawai, que era um dos meus sonhos. Pude recarregar as energias para chegar ao Brasil cheia de gás”, revela.

Carinhosamente chamada pelos amigos de “Bá” – abreviatura de “baiana”, que faz menção à sua terra natal, a Bahia, Egili retorna ao Brasil trazendo na bagagem, novidades: o lançamento de seu website e o evento Samba Summer Mix em fevereiro.

A beldade ainda aproveitou para garimpar em seus workshops, 60 mulheres que desfilarão pela Renascer de Jacarepaguá no Carnaval 2018.

Comentários

 




    gl