Arrastão de Cascadura tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Cassiane Figueiredo fará par com Paulo Henrique no Arrastão de Cascadura. Foto: Divulgação

O Arrastão de Cascadura já tem seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2019. Cassiane Figueiredo e Paulo Henrique terão a responsabilidade de carregar o pavilhão na agremiação na Estrada Intendente Magalhães, pela Série E, em 9 de março. A escola defende o enredo “Casca D’ouro”, do carnavalesco Sandro Gomes.

Cassiane foi primeira porta-bandeira da escola nos anos de 2016 e 2017 e conseguiu as notas máximas. A dançarina já passou por Alegria da Zona Sul, Acadêmicos do Sossego e, atualmente, está na Unidos da Ponte. Também já defendeu, como primeira porta-bandeira, a Unidos do Jacarezinho, Unidos da Vila Santa Tereza e Unidos de Bangu.

Novo primeiro mestre-sala foi segundo da agremiação nos últimos carnavais. Foto: Divulgação

“Aceitei de pronto o convite do Presidente Armênio em desfilar mais uma vez esse pavilhão e, ao lado do meu mestre-sala, trabalhar para alcançar mais uma vez os 40 pontos” disse Cassiane.

Paulo Henrique, que é mais conhecido no samba por PH, começou a dar seus primeiros riscados com 12 anos de idade na escolinha da Grande Rio. Teve passagens pela Acadêmicos do Dendê, Paraíso do Tuiuti, Unidos das Vargens, Boi da Ilha do Governador, e foi o segundo mestre sala da agremiação nos carnavais de 2017 e 2018.

“Quero agradecer ao presidente Armênio pela grande oportunidade e reconhecimento e a minha porta-bandeira por confiar em meu potencial. Vou me dedicar ao máximo para trazermos os 40 pontos para a escola”, afirmou Paulo Henrique.

Comentários

 




    gl