Vídeo: General Augusto Heleno diz que ‘infelizmente’ Lula não está doente

Ministro-chefe do GSI, Augusto Heleno. Foto: Reprodução/Twitter

Ministro-chefe do GSI, Augusto Heleno. Foto: Reprodução/Twitter

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, atacou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva chamando ele de “cachaceiro” e dizendo que “infelizmente” o petista não está internado.

“Esse negócio do Lula estar doente, não está, infelizmente. Infelizmente é mentira”, afirmou a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, neste domingo (6).

“Vamos torcer para que tenhamos um futuro melhor. Na mão do cachaceiro, não vai dar certo”, completou. As declarações foram gravadas em vídeo que circula nas redes sociais e pode ser visto mais abaixo.


Leia também:

+ Bolsonaro reage após Lula ser convidado para COP27: ‘Ainda sou o presidente, porra!’

+ Presidente Lula: Somos milhões na construção de um futuro para todos


A fala de Heleno surge após uma notícia falsa circular em grupos bolsonaristas com a informação de que Lula estava internado em um hospital e que iria precisar passar por um tratamento.

Após ser eleito, Lula passou os últimos dias no sul da Bahia e desembarcará em Brasília nesta semana para uma intensa agenda com autoridades. A transição de governo começa nesta segunda-feira (7) com reuniões no Centro Cultural Banco do Brasil, espaço em Brasília a cerca de 7 km do Palácio do Planalto.

Lula derrotou Bolsonaro e está eleito pela terceira vez para comandar o Brasil com a maior votação da história — o recorde anterior era dele mesmo, em 2006, com 58.295.042 votos.

Comentários

 




    gl