Após deputado de Minas, parlamentar bolsonarista do Paraná também ameaça Lula

Coronel Lee. Foto: Reprodução das redes sociais

Coronel Lee. Foto: Reprodução das redes sociais

O deputado Federal pelas Minas Gerais, Cabo Junio Amaral (PL), postou vídeo em suas redes sociais reagindo a uma fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O vídeo é editado. Enquanto comenta, o militar reformado e que foi sétimo mais votado nas eleições mineiras em 2018, saca uma pistola e começa a carregá-la ao dizer que espera uma visita de Lula.

Agora, foi a vez de outro parlamentar bolsonarista ameaçar o candidato do PT ao Palácio do Planalto neste ano. O deputado Estadual pelo Paraná, conhecido como Coronel Lee (DC), fez as declarações da tribuna da Assembleia paranaense.

“O que nos traz hoje aqui é um desaforo, uma ameaça de um indivíduo, um elemento que é chamado de Lula. Esse camarada quer visitar nossas residências, nossas casas, quer juntar um grupo de desocupados, vagabundos, para conversar com nossa família, para conversa com a gente. Coronel Telhada, ex-comandante da Rota, hoje deputado em São Paulo, aqui é o Coronel Lee, ex-comandante do Bope do Paraná. O nosso modus operandi, Coronel Telhada, é o mesmo. A última vez que esse bando do MST e da esquerda veio nos visitar, queriam conversar com a gente no meio do mato, foram parar no inferno. Então, Lula. Mande a sua turma toda falar com a gente de novo. Vocês vão visitar seus amigos que estão lá. É esse nosso recado”, discursou Washington Lee Abe, que também é policial militar. Assista:

Leia também:

+ Lula diz para jornalistas que teme ser assassinado e cita Marielle

+ Jair Bolsonaro diz que militares podem fazer país ‘rumar à normalidade’

Comentários

 




    gl