Jair Bolsonaro diz que militares podem fazer país ‘rumar à normalidade’

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução da TV

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução da TV

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) participou de cerimônia de cumprimento aos Oficiais-Generais promovidos, nesta sexta-feira (5), em Brasília.

O presidente ainda repetiu críticas veladas a ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral: “Tudo o que queremos é que todos cumpram a nossa Constituição, que pode ter seus defeitos mas é o nosso norte aqui dentro”, disse.

+ Presidente do PSOL defende ‘varrer família Bolsonaro’ da política

Bolsonaro se autointitulou um “soldado do Brasil” e pregou sobre “marchar junto com os militares para o bem da nação”: “Mais do que nunca, como os senhores, eu sou um soldado do Brasil. E os soldados marcham juntos para o bem da nossa nação. Tenho dito, se um dia aparecer alguma coisa vamos atrás. A gente lamenta, por parte de nossa imprensa, de ataques descomunais, mas quem tem a consciência tranquila, de que tem Deus ao seu lado, vence a esses obstáculos. E também quem tem Forças Armadas como essas, sempre prontas, com seu trabalho defendendo quem são e o que pretendem e de que lado estão. Estão do lado do Brasil. O nosso partido é o Brasil”, discursou.

Ele ainda defendeu que, “em última análise”, as Forças Armadas poderão fazer o país “rumar em direção à normalidade, ao progresso e à paz”. O presidente afirmou que dos 23 ministros que fazem parte do governo, o da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, é o que “mais se destaca” por ter “a tropa em suas mãos”. Assista:

Leia também:

+ Datena lidera corrida ao Senado por SP com 32%, seguido de França e Janaína

+ SP: ex-prefeito Fernando Haddad (PT) lidera disputa ao governo com 30,2%

Comentários

 




    gl