Lula ironiza ataques, diz que Bolsonaro anda nervoso e não tira ele da cabeça

Lula em SP. Reprodução de vídeo

Lula em SP. Reprodução de vídeo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Palácio do Planalto, ironizou, neste sábado (24), seu principal adversário na disputa eleitoral deste ano, Jair Bolsonaro (PL).

Em comício no bairro do Grajaú, na Zona Sul da cidade de São Paulo, disse que o candidato à reeleição “está muito nervoso” com os resultados das pesquisas de intenções voto.


Leia também:

+ Datafolha: 69% apontam que há corrupção no governo de Jair Bolsonaro

+ Datafolha: Lula (47%) se aproxima de vitória no 1º turno; Bolsonaro tem 33%


“Se preparem, porque o nível da campanha vai baixar. Então, vocês precisam começar a ficar espertos. Primeiro, no zap. Não acreditar nas mentiras que vocês vão receber. Segundo, no celular e em qualquer aplicativo. Se preparem para as mentiras. Depois, na televisão. Ele está muito nervoso.

Ele tem crise de enxaqueca todo dia. Dor de cabeça. E ele tem uma dor que parece ser chamada ‘Lula’ porque toda hora ele bate na cabeça tentando tirar o Lula da cabeça. E ele não sabe que não é o Lula que está na cabeça dele pra tirar ele, é povo brasileiro”, declarou o petista.

Lula ainda estará um outro evento com os paulistanos, no bairro de Itaquera, na Zona Leste. Ele não participa do debate promovido pelo SBT programado para esta noite (assista o discurso):

Comentários

 




    gl