Ex-senador Mão Santa chama governadora do Piauí de macumbeira; assista

Mão Santa. Foto: Reprodução de vídeo

Mão Santa. Foto: Reprodução de vídeo

Na tarde de quinta-feira (31), durante uma live transmitida através das redes sociais, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (MDB), fez críticas ao governo do Piauí após Regina Sousa (PT) tomar posse como nova governadora do estado.

Mão Santa, que é ex-senador da República e conhecido pela postura debochada, chamou Regina de macumbeira e classificou a gestão petista de “avacalhação”.

Segundo as imagens, o chefe do executivo municipal parnaibano está no gabinete municipal ao lado da filha, Gracinha Moraes Sousa, e rodeado de assessores.

“A maior avacalhação. Aliás, eles estão sendo. Assumiu aí uma macumbeira. O povo tem o governo que merece. Nós vamos ter a maior avacalhação em tudo. O povo tem o governo que merece”, disse.

Regina Sousa assumiu, na manhã desta quinta-feira, de forma oficial, o cargo de governadora, sendo a primeira mulher a conquistar o feito no Piauí. Ao cumprir mandato de suplente no senado ela já havia sido ridicularizada por sua origem humilde.

A solenidade aconteceu durante sessão realizada na Assembleia Legislativa, onde o agora ex-governador Wellington Dias (PT)  anunciou a sua renúncia ao cargo para disputar a vaga de senador nas eleições deste ano.

Leia também:

+ Milton Ribeiro diz à PF que recebeu pastor a pedido de Bolsonaro

+ Eleições 2022: Para onde vão os votos do ex-ministro Sergio Moro?

Comentários

 




    gl