Bolsonaro diz que minoria vai andar dentro da Constituição após as eleições

Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

O candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) fez discurso com mensagem subliminar nesta quarta-feira (14) na cidade de Presidente Prudente, uma das mais importantes do interior do estado de São Paulo.

A visita, junto de candidatos e aliados políticos, não foi registrada na agenda oficial da Presidência da República. Assim como na terça-feira, Bolsonaro não teve compromissos oficiais informados.


Leia também:

+ Vera Magalhães é atacada por deputado bolsonarista após debate da TV Cultura; assista

+ Ex-ministro de Bolsonaro avalia discurso: ‘Ficar em paz, sem ser preso’; vídeo


“Sou um presidente que, cada vez mais, fala na legítima defesa, que não quer desarmar o seu povo, muito pelo contrário. Espera acabar as eleições: todos andarão dentro das quatro linhas da Constituição. Vamos trazer essa minoria que pensa que pode tudo para dentro das quatro linhas da Constituição”, avisou durante o comício, sem se referir quem é essa minoria e que tipo de medida será tomada neste sentido.

Em 7 de setembro, durante as comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil, ao participar de evento com apoiadores em Brasília, Bolsonaro disse algo similar.

“Pode ter certeza, é obrigação de todos jogarem dentro das quatro linhas da nossa constituição. Com uma reeleição, nós traremos para dentro dessas quatro linhas todos os que ousam ficar fora delas”, disse na ocasião.

O presidente ainda incentivou seus apoiadores a buscarem votos e fazer de tudo para garantir liberdade, além de criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o Supremo Tribunal Federal.

“Povo armado jamais será escravizado. O povo tem direito à legítima defesa; o Brasil vai ter liberdade a qualquer preço”, completou.

Comentários

 




    gl