Ex-ministro de Bolsonaro avalia discurso: ‘Ficar em paz, sem ser preso’; vídeo

Jair Bolsonaro e Abraham Weintraub. Foto: Marcos Corrêa/PR

O ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro Abraham Weintraub (PMB) comentou a última entrevista do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Segundo ele, o presidente mudou o tom. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (13),Weintraub analisou o que disse Bolsonaro em um pool de podcasts evangélicos. Entre as falas, disse que passará a faixa de presidente se perder as eleições.


Leia também:

+ Rosa Weber assume STF, cita tempos difíceis e pede diálogo; Bolsonaro quebra tradição

+ ‘Tu é meio escurinho’, diz Bolsonaro a apresentador negro


“Me surpreendeu, porque o jeito e a forma como ele se expressou é um pouco além de um derrotado. O semblante, não é só o tom da voz, mas as palavras. Para mim, esse discurso é de quem perdeu as eleições e está querendo se recolher, ficar em paz, sem ser preso, ameaçado. Fechou um acordo: estou saindo de campo, passo a faixa, me deixa a paz”, disse o ex-ministro sobre esse trecho da fala de Bolsonaro.

“Se essa for a vontade de Deus, eu continuo. Se não for, a gente passa a faixa e eu vou me recolher porque, com minha idade, não tenho mais nada a fazer aqui na Terra se acabar essa minha passagem pela política em 31 de dezembro do corrente ano”, declarou (assista ao vídeo):

Comentários

 




    gl