Festa de Réveillon na Avenida Paulista é confirmada após dois anos; veja atrações

Depois de dois anos sem comemorações por causa da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de São Paulo confirmou que a Festa de Réveillon na Avenida Paulista está de volta na virada de 2022 para 2023.

Considerado um dos principais marcos turísticos da capital, o evento compõe o Calendário de Eventos Estratégicos da cidade, que é atualizado anualmente. O público estimado para festa da virada é de 2 milhões.

Segundo a gestão municipal, o evento deve gerar uma economia para cidade de R$ 600 milhões. Desta vez a festa não terá patrocinadores – a própria prefeitura é que vai investir na festa.


Leia também:

+ Margareth Menezes aceita convite de Lula para assumir Ministério da Cultura

+ Fátima Bernardes manda recado para bolsonaristas após atos violentos; assista


A festividade terá um palco medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura, que começa a ser montado no dia 21 de dezembro.

A estrutura planejada começará a ser desmontada logo após os shows, ainda no dia 1º de janeiro. Até o dia 3, todo o aparato terá sido retirado da via, garantindo o deslocamento seguro da população paulistana, segundo a gestão Ricardo Nunes.

A Prefeitura estuda a possibilidade de queima de fogos silenciosa – como já aconteceu em anos anteriores. No estado, desde 2021 é proibida a queima e comercialização de fogos de artifício.

Tema e atrações

Com o tema “O Momento do Reencontro”, a festa terá shows de Fafá de Belém com Aíla e Roberta Carvalho; Padre Fábio de Melo com Ziza Fernandes, o rapper Xamã, Tierry, Leonardo e a Escola de Samba Mancha Verde.

Veja o horário previsto das atrações:

17h: Fafá de Belém + Aíla + Roberta Carvalho
18h: Padre Fábio de Mello + Ziza Fernandes
20h: Xamã
21h30: Tierry
23h: Leonardo
00h45: Mancha Verde (Campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2022)

Comentários

 




    gl