Fátima Bernardes manda recado para bolsonaristas após atos violentos; assista

Fátima Bernardes e protestos em Brasília. Foto: Reprodução/Instagram/Youtube

Fátima Bernardes e protestos em Brasília. Foto: Reprodução/Instagram/Youtube

A jornalista Fátima Bernardes, apresentadora do “The Voice Brasil”, na Rede Globo, criticou os atos promovidos nesta segunda-feira (12), por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, que chegaram a incendiar carros e ônibus e tentaram invadir a sede da PF.

Através do Instagram, a ex-âncora do Jornal Nacional, de 60 anos, publicou um vídeo, no qual se manifestou contra o que chamou de “atos criminosos”. “Fiquei horrorizada com o que vi na TV”, declarou.


Leia também:

+ ‘Todos serão responsabilizados’, diz futuro ministro da Justiça sobre atos de vandalismo em Brasília

a


“Ontem algo muito grave aconteceu. Brasileiros que não aceitam o resultado das urnas, da vontade da maioria dos eleitores, levaram terror à capital do país. Eu fiquei horrorizada com o que eu vi pela TV. A que ponto informações falsas, mentirosas, levaram essas pessoas, né?”, disse Fátima.

Em seguida, a jornalista cobrou punição para as pessoas quem participaram dos atos violentos. Ninguém foi preso. “Elas vivem um delírio. Foram atos criminosos. O que falta acontecer para que essas pessoas sejam punidas e a normalidade se restabeleça?”, indagou.

Ao final da gravação, Fátima faz um apelo aos eleitores que votaram em Bolsonaro, mas que não concordam com o terrorismo dos apoiadores extremistas.

“Você que votou no candidato derrotada, mas não concorda com essa violência, com esse terror, precisa fazer sua parte. Você precisa se manifestar contra esses atos criminosos que não vão mudar o resultado das urnas, mas que estão prejudicando e muito o país e os cidadãos brasileiros”, finaliza.

Assista:

Comentários

 




    gl