Bolsonaro diz que PT fez barbaridades na educação e lembra beijo gay: ‘Cena dantesca’

Bolsonaro conversa com apoiadores nesta terça-feira (27). Foto: Reprodução do YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta terça-feira (27), que o ex-ministro Fernando Haddad e os governos do PT deixaram “barbaridades” de herança na área da educação no Brasil, afirmando que as gestões anteriores promoviam “doutrinação” nas escolas públicas.

Ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, falou de diversos assuntos para apoiadores, na frente do Palácio da Alvorada, e comentou que o ex-presidente Luiz Inácio do Lula da Silva foi a um evento em que dois homens se beijaram. Bolsonaro chamou a cena de “dantesca”:

“Alguns querem que a gente resolva imediatamente, não dá para resolver. Fazemos o possível. Você não vê mais aquela doutrinação, aquela sexualização na escola. Praticamente zerou no nosso governo. Tem uma cena dantesca: num evento, tá o Lula, acho que a Dilma, o Haddad atrás, Celso Amorim e dois homens se beijando, mas de língua. Parecia aqueles casais apaixonados do Titanic, coisa inacreditável. Cada um vai fazer amor, ser feliz como bem entender. Agora, aquela cena… Um presidente da República sorrindo, de deboche, como se fosse uma coisa mais linda do mundo”, refutou.

+ assista ao vídeo:

+ CPI da Covid: Omar Aziz é eleito presidente; Renan é escolhido como relator

+ Sidney Rezende: ‘É difícil a fabricante da Sputnik V questionar o processo da Anvisa’

+ Tripulantes de submarino que afundou na Indonésia gravaram vídeo de despedida; assista

Comentários

 




    gl