Bolsonaro defende Michelle e desafia Alexandre de Moraes: ‘Vai me prender?’

Bolsonaro defende Michelle e desafia Alexandre de Moraes em live. Foto: Reprodução

Bolsonaro defende Michelle e desafia Alexandre de Moraes em live. Foto: Reprodução

Em mais uma live transmitida nas redes sociais nesta terça-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes.

Bolsonaro disse que o ministro havia “passado de todos os limites” ao se referir à reportagem do jornal “Folha de São Paulo” sobre a quebra de sigilo bancário de um de seus assessores, o tenente–coronel Mauro Cesar Barbosa Cid.


Leia também:

+ Pesquisa Genial/Quaest: Lula cresce dois pontos e pode vencer no primeiro turno

+ Lula recebe apoio de personalidades e pede volta da normalidade no Brasil

+ Maioria dos eleitores de Ciro e Tebet podem mudar voto, aponta Ipec


 

Moraes atendeu a um pedido da Polícia Federal (PF) e determinou a quebra do sigilo do assessor, baseado no rastreamento de transações financeiras suspeitas feitas pelo gabinete presidencial e com a possibilidade de serem ilegais.

Os valores movimentados seriam destinados ao pagamento de contas pessoais da família Bolsonaro e de pessoas próximas da primeira-dama.

“Alexandre, você mexer comigo, é uma coisa… Você mexer com a minha esposa, você ultrapassou todos os limites, ô Alexandre de Moraes, todos os limites! Você tá pensando o que da vida? Que você pode tudo, que tudo bem? Que você um dia vai dar uma canetada e me prender? Isso passa pela sua cabeça? É uma covardia! Alexandre de Moraes, deixa eu te fazer um pedido… Se é que você tem… Se é que você merece que eu fale isso… Esquece a minha esposa… Esqueça a minha esposa! Isso é um comportamento de pessoas vis”, disparou o mandatário da República, candidato a reeleição, em discurso agressivo.

Sobre a reportagem da Folha, a assessoria de imprensa do Gabinete da Presidência da República alegou em nota que “Cid não fazia transferência de conta a conta. Ele sacava o dinheiro para a conta do presidente não ficar exposta, com o nome dele no extrato de outra pessoa”.

“Todos esses gastos são pessoais e diários da dona Michelle. Cabeleireiro, manicure, uma compra no site de roupa e outras coisas. A opção foi não colocar a conta do presidente no extrato da manicure, da fisioterapeuta ou outros gastos diários de uma família com 5 pessoas”, explicou a assessoria de imprensa da Presidência.

Comentários

 




    gl