Lula recebe apoio de personalidades e pede volta da normalidade no Brasil
Lula recebe apoio de personalidades da sociedade civil. Foto: Reprodução das redes sociais
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve, nesta terça-feira (27) em São Paulo, encontro com intelectuais e personalidades da sociedade civil.
Leia também:
+ Em SP: Com apoio de artistas e intelectuais, campanha de Lula tem último grande ato
+ Maioria dos eleitores de Ciro e Tebet podem mudar voto, aponta Ipec
Ao lado do vice em sua chapa, o ex-governador paulista Geraldo Alckmin, Lula afirmou que “a situação do país hoje é pior do que estava em 2003. Eu e o Geraldo Alckmin sabemos disso. Vou ter que fazer um decreto no 1° dia para revogar os sigilos de 100 anos, porque não existe necessidade para isso. Nós temos a responsabilidade de trazer o Brasil à normalidade”.
“Eu sempre disputei eleições para ganhar no 1° turno. E acho que podemos ganhar dessa vez no 1° turno. Há uma movimentação na sociedade que nos permite sonhar com isso”, disse Lula ao avaliar o cenário favorável apontado pelas pesquisas eleitorais.
“Na política é mais fácil falar do que fazer. Não gosto das palavras acho ou acredito. Quando você é um governante, você tem que fazer. E fazer significa tomar decisão (…) Eu não posso errar e por isso preciso do apoio de todos vocês”, encerrou o petista (assista ao vídeo na íntegra):
Comentários