Apoiador de Bolsonaro, Vitor Belfort divulga notícia falsa de suposto general ‘Benjamin Arrola’

Vitor Belfort. Foto: Reprodução/Twitter

Vitor Belfort. Foto: Reprodução/Twitter

O lutador Vitor Belfort, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, compartilhou em suas redes sociais uma publicação com uma notícia falsa afirmando que um suposto general das Forças Armadas chamado “Benjamin Arrola” pediu ao TSE uma explicação sobre as eleições, nas quais o atual presidente perdeu para Lula.

“O General Benjamin Arrola das Forças Armadas declarou que o exército deu 24 horas para que o TSE explique o que houve nas urnas no domingo. Segundo ele, as forças armadas já estão apostos para a tomada do poder caso não haja nenhuma explicação coerente”, diz a arte que Belfort replicou em seu Instagram.


Leia também:

Leia também:

+ Lula em Brasília: os próximos passos da transição e preparativos da posse

+ Inferno climático: COP 27 é momento decisivo para o mundo resolver crise


Ainda segundo o post, as Forças Armadas estariam prontas para tomar o poder caso não houvesse explicação. Morando nos Estados Unidos há anos, Belfort fez campanha forte em seus canais para a reeleição de Jair Bolsonaro durante o período eleitoral.

Como não poderia ser diferente, a situação em que o ex-campeão de UFC cai na pegadinha questionando o resultado das urnas repercutiu rapidamente e virou motivo de piada e memes nas redes sociais.

Vitor Belfort, que migrou para o boxe, volta aos ringues dia 19 de novembro para enfrentar o pugilista americano Hasim Rahman.

Comentários

 




    gl